quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capitulo 98

Como o Luan tava de folga hoje, resolvemos sair, juntos, terminei de ajuda a Mari e fui no salão fazer as unhas, fiquei la por volta de 1:00 hora, as unhas ficaram assim:
Cheguei em casa por volta das 3:00 horas da tarde, a Bruna tava me esperando pra ver os preparativos do casamento dela, saímos, fomos ver os doce e o bolo, voltamos pra casa 7:00 horas o menina indecisa meu Deus, fui correndo toma banho, tomei banho coloquei um look e fiz uma make, fiquei assim:

O Luan tava me esperando la em baixo, desci as escadas, quando tava quase terminando tropecei no meu pé por sorte tava segurando no corrimão então não cai 
- Tô bem - Falei, terminei de desce as escadas o Luan foi me abraça, ele me deu um beijo e chamo minha atenção 
- Natália salto ? 
- A amor só hoje por favor 
- Só hoje promete ?
- Não agora vamos 
Dei tchau para todo mundo menos para Marcia, fomos janta em um restaurante calmo aonde não tinha muito movimento, eu e o Luan ficamos la por horas e horas conversando sobre como seria nosso casamento, a criação do nosso filho, como seria nosso futuro, fomos em bora tarde por volta das 5:00 horas da manha, chegamos em casa, tomei um banho tirei a maquiagem e dormi, acordei no outro dia vomitando olhei pros lados o Luan não tava na cama, fui no banheiro olhei meu rosto parecia que eu estava morta de tão amarela que eu estava escovei os Dentes, passei uma água no rosto e desci, percebi que a Mari tava fazendo almoço só pelo cheiro de comida que embrulho todo meu estômago fazendo eu ir correndo pro banheiro, fui na sala sentei do Lado do Luan e encostei minha cabeça em seu ombro 
- Amor eu vô morre - Ele olho pra mim 
- Nossa você ta amarela pra caralho 
- Brigado pelas palavras de apoio - Meus olhos encheram de lágrima
- A amor desculpa - Ele me abraço - Não precisa chora só tava brincando, bora la fora toma um solzinho 
- Não quero Luan 
- Que uma sopa então ?
Olhei pra cara do Luan e vomitei tudo no tapete que ficava na frente do sofá 
- A Meu Deus desculpa Mari 
Subi pro quarto, fiquei la o dia inteiro passando mal, por volta das 7:00 horas da noite o Luan foi la 
- Ta melhor ?
- Não 
- Eu tenho que ir viaja semana que vem eu to de volta - Ele me deu um beijo na testa 
- Ta bom, se cuida 
- Pode deixa, qual que coisa me liga 
- Ta 
- Tchau meu amor, cuida da mamãe - O Luan deu um beijo na minha barriga que ainda não era muito grande, o Luan me deu um selinho e saiu, liguei a TV e fiquei assistindo parecia que a hora não passava, era por volta das 9:00 horas quando me levantei com vontade de come Nutella, peguei uma no armário, uma colher e subi pro quarto, escondida....

_____________________________________________________
Ola meninas, tudo bem ? Meu Deus me desculpem por não ta postando é que meu PC estrago, começo de aula, semana de prova, trabalho etc então eu voltei a posta e agora prometo que não paro mais, eu tava morrendo de saudades de vocês super Beijo :* 

3 comentários:

  1. Q bm q vc volto a posta, ñ pr mais é ruin

    ResponderExcluir
  2. Q bom q v volto o cpt ta otimo prbs bjs

    ResponderExcluir
  3. - Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pfvrrrrr :( Avs aq :) @Meiga_SQN nau deisha agnt nau

    ResponderExcluir