quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capitulo 101

Eu e o Luan ficamos se amando a noite inteira, era por volta das 11:00 horas que a gente levanto, tomamos um banho juntos, sai primeiro, coloquei uma roupa bem leve e fui arruma o quarto que tava uma bagunça,
- Eu te amo meu amor - Senti o Luan me abraça por trás 
- Eu também te amo meu príncipe - Nos beijamos
Descemos como sempre o Luan foi pra frente da TV, cumprimentei o povo e fui a trás da Bruna, achei ela sentada 
- Bom dia piroca 
- Bom dia 
- Cadê o Paulo
- Ta dormindo, ontem a noite pra você e pro Luan foi só uma criança né safadinha - Ela me empurro
- Do que que você ta falando guria 
- Gemidos, cama fazendo barulho, esqueceu que meu quarto é do lado do de vocês ?
- Tava muito alto ? - Perguntei com medo da Marcia, do Lucas ouvi
- Não claro que não só o condomínio inteiro escuto - Ela riu 
- Bruna é sério 
- Não quase ninguém ouviu, até o Paulo que tem uma audição super boa não ouviu 
- Que bom, mais como que a cama fez barulho sendo que é box ?
- Sei lá, só sei que ouvi 
Ficamos quietas por alguns segundos 
- Que que vocês tão aprontando - O Luan falo 
- A gente nada por que ? - A Bruna pergunto
- Nada oxi 
- Tô com sono - Reclamei 
- Sei o por que - A Bruna falo com um sorriso sapeca no rosto
- Para Bruna 
- Desculpa - Ela seguro a rissada
- Qual a graça Bruna ? - O Luan pergunto 
- Não te interessa 
- Não comecem a Briga 
Fui pra dentro e dormi, acordei para almoça, almoçamos, ajudei a Mari a arruma a cozinha, a Bruna saiu com o Paulo e eu fiquei vendo o Luan meche no not, acabei pegando no sono, acordei com o Lucas me chamando por volta das 5:00 horas
- Cadê o Luan ? - Foi a primeira coisa que perguntei 
- Foi fazer o show volta terça feira - Ele respondeu 
- Por que, que ele não me acordo ?
- Ele falo que você tava dormindo tão gosto, já arrumo suas mala ?
- Que malas ? 
- Natália a gente vai viaja minha querida 
- Mais eu achei que iria mos amanhã 
- Vai arruma logo suas malas 
Subi pro quarto arrumei as malas, e desci, nem sei para onde iríamos, fiquei mexendo no celular, logo chego um carro, me despedi do povo e fui
- Lucas para onde a gente vai ? - Perguntei 
- Argentina 
Fiquei com uma tipo, como é que é
- Eu não trouxe roupa de frio 
- Sem problema a gente só vai fica la amanhã 
- Que bom - Falei 
Eu gostava do brio mais também nem tanto, fomos para o aeroporto, ficamos na sala de embarque, quando pegamos o voo um pouco depois do avião te decolado eu dormi, nunca dormi tanto na minha vida, mais tudo bem 5 horas depois chegamos em Buenos Aires, não aproveitei muito por que tava morrendo de sono e estava a noite, só sentia o frio, chegamos no hotel, fui direto pro quarto, tomei um banho quente e fiquei conversando com o Luan no FaceTime, faltava uns 5 minutos pra ele entra no palco, me mando um beijo e desligo, sai da cama e fui abri a porta da sacada, entro uma corrente de vento gelado que doia até na alma, fechei a porta e deitei na cama acabei pegando no sono acordei no outro dia com alguém batendo na porta, olhei pelo olho magico era a Marcia abri a porta e ela entro 
- Menina vai se arruma - Ela brigo comigo
- Bom dia Marcia - Falei 
- Vai se arruma anda 
- Ta bom 
Toimei um banho e coloquei um look
Infelismente essa era a roupa mais quente que eu trouxe, fazer o que né ? desci tomei café em companhia da Marcia e do Lucas, tomamos café e fomos fazer as fotos, ficamos fazendo as fotos por 2 horas, escolhi uma foto e postei no insta 
              Mais um trabalho feito com o @luccasoliveira e @marciaaoficial

Postei a foto, que não foi muito bem recebida pelas fãs do Luan, não era de se espanta elas me odiava, pelo fato de eu ta noiva dele e por se mãe da filha deles, mais fazer o que né ? é a vida...

______________________________________________________
Olá meninas tudo bem ? ta ai mais um capitulo espero que goste, dele então não postei esses dias por que tava sem net, minha mãe maravilhosa não pago a internet mais tudo bem ta ai COMENTEM por favor 
   

3 comentários: