sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capitulo 99

5 Meses depois 

Acordei 10:00 horas, hoje iria mos descobri que sexo seria nosso bebe, Levantei tomei um banho, vesti um look, e fiz uma make 


Acordei o Luan, enquanto ele se arrumava eu tomava café, a Bruna iria com a gente, tava mos na reta final do casamento dela, seria no final do mes, pensa como a bichinha tava ansiosa, quando a gente termino de toma café o Luan apareceu 
- Vamo Luan toma logo esse café por que tamos atrasados - Falei o Luan não tinha nem se sentado 
- To vendo que hoje o dia vai se chato e corrido 
- Acerto 
Ficamos batendo papo enquanto o Luan tomava café, fomos para o consultório, chegamos la ninguém escondia a ansiedade, logo me chamaram, o Luan entro comigo, deitei na maca ela passo o Geo na minha barriga e começo a fazer 
- Já escolheram o nome - Ela pergunto 
- Não - Respondi 
- Vocês estão dando a preferência para qual dos sexo ?
- Os dois sei la - O Luan falo 
- Um que bom, então ta tudo bem com a menina de vocês, ela só ta meio agitada por conta de vocês que também estão agitados, Parabéns pra vocês dois 
- Brigado 
Saímos da sala
- Beatriz  - Falei
- Nicole - O Luan falo
- Então o que é ? - A Bruna pergunto vindo em nossa direção 
- Menina e o nome dela vai se Beatriz 
- A Natália você sempre escolhe as coisas, deixa eu escolhe o nome dela 
- Mais Luan Nicole não tem graça nem uma 
- Nem Beatriz 
- Pelo menos vai da pra chama ela de Bia 
- E a Nicole de Nick 
- Por que vocês não colocam o nome de Nicole Beatriz, Assim nem um dos dois ficam brigando por nome 
- Ta bom pode ser assim - Falei 
- Entramos em um acordo - Ele me abraço e me beijo 
Fomos, termina de ve as coisas do casamento da Bruna, enquanto tava mos no transito escolhi uma foto e postei no insta
                          É menina amores, Nicole Beatriz está a caminho

Passo uns 2 minutos a Bruna falo 
- Amei esse All Star - Ela falo mostrando a foto no insta
Dei um sorriso amarelo, vimos todos os detalhes do casamento, a Bruna fez a ultima prova do vestido que fico perfeita nela, voltamos pra casa por volta das 2:00 horas 
- É menina ou menino - O Lucas pergunto
- Adivinha - Falei
- Menino 
- Não - O Luan falo 
- Menina ? 
- Sim - Respondi toda feliz 
- Que bom - Ele me deu um abraço - Qual vai se o nome 
- Nicole Beatriz - Respondi 
- Bonito, daqui 2 dias você tem umas fotos pra fazer 
- Ok 
Fui come alguma coisa já que tava morrendo de fome, era por volta das 5:00 horas quando a Marcia chego, é nos voltamos a nos fala 
- Oi Nati 
- Oi 
Nos cumprimentamos com beijo no rosto 
- Pois e uma menina, a responsabilidade é muito maior já vo avisando, isso aqui é pra ela 
Ela me deu um pacote de presente, abri era uma roupinha a coisa mais linda

- Olha Luan que fofo - Mostrei pra ele 
- É bunitinho 
- Luan você nem olho 
- Pronto é bonito 
- Homens 
Subi pro quarto tomei um banho vesti meu pijama e desci 
- Aonde você pensa que vai assim ? - A Bruna pergunto 
- Vo dormi por que ?
- A Gente vai sai 
- Pra onde - O Luan pergunto 
- Vamos em uma pizzaria 
- Ha Bruna fala serio - Murmurei 
- Vai se arruma anda 
- Chata - Reclamei 
- Brigado 
Subi pro quarto, coloquei uma roupa e fiz uma make, fiquei assim:


- Nunca vi uma gravida tão gostosa - O Luan falo chegando no quarto 
- Besta - Dei um tapa nele 
- Ai amor doeu 
- Desculpa - Dei um selinho nele e desci, fiquei la com o pessoal, logo o Luan apareceu, fomos para a pizzaria que não era muito longe fizemos nossos pedidos e ficamos esperando era por volta das 11:00 horas a hora que fui ao banheiro cheguei la retoquei, quando tava saindo dei de cara com a Marcela 
- Hora hora, olha quem ta aqui a famosa Natália Chandelir 
- Oi Marcela 
- To vendo uma barriguinha sex, acho que tem alguém que não vai gosta nada nada disso, ela aponto pra mesa que tava ao lado da nossa, olhei pra la, parecia que meu pior pesadelo tava começando de volta...

____________________________________________________
Olá meninas tudo bem ? espero que sim, gostaram do capitulo ? quem vocês acham que é ? palpites ? espero que tenham gostado do capitulo um big beijo e até o próximo capitulo COMENTEM por favor, qual que duvida pode pergunta BJSS    

2 comentários: