domingo, 9 de março de 2014

Capitulo 97

- Calma - Sussurrei no ouvido do Luan, ambos chorava descontroladamente - Boa noite gente fiquem com Deus e até a próxima - Percebi que o publico fico muito surpreso com a novidade, sai do palco e deixei o Luan continuar o show, fiquei assistindo da li, não tava afim de apanha, por que se eu fosse pra fala iria leva uma comida de rabo feio, só que o Luan iria leva comigo, por que eu não fiz o filho sozinha, não adianto nada eu fica ali, as duas vieram atrás de mim 
- Não briguem comigo - Ordenei elas 
- Natália me diz o que você tem na cabeça de fazer isso ? me diz - A Marcia me pergunto
- Marcia a culpa não é só minha, eu não fiz esse filho sozinha, não coloca tudo sobre minha responsabilidade, aconteceu e ponto final 
- Meu Deus Natália você não podia engravida, você sabia disso e não se cuidava meu Deus menina, agora além da vida do bebe corre risco a sua também corre - A Marcia falo 
- MEU DEUS MARCIA, foi sem quere, você acha que tudo que eu faço é querendo ?
- Não Natália eu tô tentando te fala, que sua vida e a vida do seu bebe corre risco
Vi que da li já tava começando uma briga
- Ta Marcia eu vô cuida, só não coloca mais preção em cima de mim, por favor 
- Eu não tô colocando preção em cima de você 
- Imagina se tive-se né ? 
- Eu só to falando pra você se cuida, por que você mal sabe cuida de si mesma vai cuida de uma criança 
- Eu só muito independente Marcia eu nunca pedi pra vocês faz isso pra mim, por que eu sempre corri e fui fazer pra não precisa de vocês, pra depois vocês não ta fazendo isso jogando na cara as coisa, sempre me virei muito bem sozinha, e pode deixa que do meu filho cuido eu - Sai Brava, não acho aquilo que a Marcia ta fazendo comigo justo, eu nem queria engravida agora, fiquei com do da Mari, fico no fogo cruzado, só sei que tão cedo não queria olha pra cara da Marcia, eu independente dela ? a Meu Deus, voltei pro Camarin do Luan me sentei no sofá que tinha la e fiquei esperando ele sai do palco, tava em um estresse total, logo o Luan chego, com a Mari e a Marcia não conseguia olha pra cara da Marcia ela me irrito muito muito mesmo, a briga dela foi uma briga sem fundamento
- Senta ai Luan - A Mari falo 
- Ta 
- Se vocês 2 acha que eu vô fica criando neto estão enganados, vocês que vão cuida, por que os meus filhos estão criados o que eu tinha que cumpri já cumpri 
- Ta bom mãe, e você Marcia tem o que pra fala - O Luan falo 
- Ela já falo de mais - Falei encarando ela, ela não falo nada, fomos pra casa em silencio, a unica que comemoro tudo isso foi a Bruna, chegamos em casa, me despedi da Bruna do Lucas do Paulo da Mari do Amarildo e das amigas da Bruna fui pro quarto, tirei meu sapato minha e roupa dobrei e fui toma banho, no banho acabei chorando de raiva despejando tudo aquilo que a Marcia falo, eu tava tão brava com ela que não queria vela nem pintada de ouro, deitei na cama e fiquei esperando o Luan enquanto eu esperava ele eu ficava pensando, sera que a Mari e o Amarildo vão fica bravos comigo, por eu ta gravida do filho deles, enquanto eu esperava o Luan acabei dormindo, acordei por volta das 4:00 horas da manhã acendi a luz do abaju, me sentia molhada passei, a mão no meio da minhas pernas percebi 
Que era sangue 
- Luan...Luan acorda - Chamei ele 
- QUE FOI QUE FOI - Ele acordo desesperado 
- Fala baixo 
- Que foi 
- Me leva no hospital que eu to sagrando 
- AI MEU DEUS MINHA MUIÉ VAI MORRE, O MÃE, MÃE ACORDA A NATÁLIA TA RUIM - O Luan gritava desesperado
- Cala boca menino, eu não vô morre 
A Marizete e o Amarildo apareceram correndo no quarto 
- Que foi Natália ? você ta bem ? - A Mari pergunto 
- Tô sangrando muito - Falei, quase chorando 
- Luan você leva ela no hospital ou eu ? - O Amarildo pergunto 
- Eu levo pai - O Luan falo se levantando e hino se arruma 
- Nati que ajuda pra se arruma ? - A Mari pergunto 
- Não só vô toma um banho rápido
- Então ta qual que coisa vocês me liga 
- Ta - Falei, peguei um shorts e um moletom e fui toma um banho rápido, tomei banho e peguei minha bolsa, desci o Luan já tava no carro, fomos pro hospital, chegamos la o Luan coloco uma toca e óculos de sol, ri dele 
- Que que foi ?
- Óculos de sol no escuro Luan ?
- Não tem jeito, posso fazer o que ?
- Vamos logo, entramos o Luan preencheu minha ficha, não demoro muito fui atendida
- Então o que ta acontecendo com essa moça - O Médico pergunto 
- Bom eu tô gravida, não sei de quantos meses pois eu descobri ontem, e eu comecei a sangra muito 
- Alguma coisa parecida com a Menstruação ?
- Não 
- Dor ?
- Não 
- Passo raiva a pouco tempo ?
- Sim 
- Vô fazer uns pedidos de exames, sangue, ecografia essas coisas, se o sangramento não para ou te dor volta aqui, por que você pode ta fazendo um aborto 
- Ok 
Voltamos pra casa em silencio, voltei a dormi, acordei por volta das 10:15 da Manhã o Luan não tava na cama, olhei pela janela do quarto ele tava na piscina, o tempo tava nublado, feio pra caramba, peguei no notebook e fiquei mexendo em algumas coisas, quando vejo um link:
"Como todo mundo sabe, a Modelo e Estilista Natália Chandelier (22) Esta gravida do Cantor e Compositor Luan Santana (22) Nessa noite de 7 de Março a Modelo foi para no Pronto Socorro, ninguém sabe o por que, que tudo fique bem com eles"
Já tava esperando isso, me levantei tomei banho, e desci, dei bom dia pra todo mundo menos para Marcia 
- O que que aconteceu no hospital ? - A Mari pergunto
- Ele falo se ter dor ou não para de sangra tenho que volta la e ele me deu uns pedidos de exames
- Nada vai acontece com vocês - A Mari me deu um abraço de lado 
- Eu te falei Natália que você tem que se cuida - A Marcia falo 
- Marcia, fica na tua por que eu fui para no hospital por causa de você 
- Agora a culpa é minha que você foi para no hospital 
- É, a culpa é sua de fazer eu passar raiva, você sabe que eu não posso ter esses tipos de emoções e provoca
- Eu provoco ? ta doida menina 
- Chega de briga vocês 2 - A Mari falo 
- Se eu perde meu filho, você vai paga por tudo Marcia - Falei brava, subi pro quarto e comecei a chora, pare-se que a Marcia fazia aquilo de proposito, o Luan apare-se no quarto limpo minhas lágrimas 
- O amor não se estresa por nada - Ele me abraço 
- Ela me provoca, Luan, ela faz de proposito pare-se que ela não que que eu tenha esse filho 
- Não liga amor, quando ela começa a fala sai, deixa ela fala sozinha, assim ninguém se estresa - Ele me beijo, aquele beijo me acalmo de um tanto, ficamos no quarto até a Mari chama a gente para almoça, almoçamos em silencio, quando terminamos a Marcia e o Lucas sairão para resolve algumas coisa das minha fotos, fiquei ajudando a Mari, só fazia as coisas leves...
__________________________________________________
Olá meninas tudo bem ? desculpa esses dias que tava sem posta estava meio corrido, gostaram do capitulo ? meio tenso né ? então ta comentem ai em baixo BJKS e até o proximo capitulo 

5 comentários:

  1. desculpa o sumiço e que ando bem ocupada com testes e vem minha semana de prova.
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir
  3. Poxa amore, cadê vc ??

    ResponderExcluir