sábado, 26 de abril de 2014

Capitulo 100

Era o Maicon a hora que vi ele, relembrei toda a maldade que ele fez com a minha família ao caso eu e meu pai, a dor que ele me deixo, passo um filme na minha cabeça, fiquei em transe por uns 20 segundos 
- Marcela me deixa em paz, nem um de vocês tem nada a ve com a minha vida - Sai e fui correndo para a mesa aonde a gente tava, meu Deus até em São Paulo aqueles dois me seguia
- Nossa que que foi Natália, você ta amarela - A Bruna falo 
- Pede a conta e vamos pra casa, não podemos fica aqui por mais nem um minutos - Olhei para mesa do Maicon e percebi que ele tava olhando para nossa mesa, desviei o olhar rápidamente 
- Por que ? - O Luan pergunto
- Por que eu quero ir pra casa
O clima fico tenso 
- Eu vo pedi a conta - O Lucas falo
- Vai rápido - Falei me levantando e hino para fora, quando tava na porta o Maicon apareceu 
- Olha só a Margarida apareceu 
- Me deixa em paz - Falei olhando fixamente nos seus olhos 
- Não mudo nada
- Já não chega o que você fez na minha vida, já não chega você te mato meu pai e me deixado sozinha, isso não é o suficiente pra você, afinal o que você que ? - Falei alto 
- Cala boca - Ele me puxo pelo braço e me levo até um beco que tinha ao lado da pizzaria - Você ta pensando que é quem ? você esqueceu o que eu fiz com você ? acho que não né, se prepara, por que se eu não acaba com sua vida eu acabo com a vida desse parasita que você chama de filho 
- Você pode fala de mim a vontade, faz o que quiser mais não toque no ma minha filha por que ela não tem culpa da burrada que eu fiz, e eu juro por tudo que é mais sagrado se você encosta um dedo nela, nem que eu vô no inferno pra te acha e quando eu te acha a meu amigo eu te mato do pior jeito possível 
- Se cuida guria, por que você ainda não me conhece - Ele aperto meu braço 
- Maicon você ta me machucando 
- Idai, não é você que vai me mata do pior jeito possível ? Mata agora 
- ME SOLTA - Eu gritei 
- VAI NATÁLIA ME MATA, VAMOS TO ESPERANDO - Ele grito comigo
- Se você não me solta eu grito - Ameacei 
- Sabe o que você é ? é uma vadia que só se importa com você mesmo, é uma fresca, memimada, nojenta 
Dei um tapa na sua cara, que fico os meus sinco dedos na cara dele 
- Você não me conhece mais Maicon, você acha que eu só a mesma menina, a boba, inocente mais eu mudei 
Sai da frente dele, ele me seguro pelo Braço 
- Se cuida, que isso não é nada do que ta pra vim 
Fui pra frente da pizzaria de volta, percebi que o pessoal ainda não tinha saído então fiquei esperando eles, depois de uns 10 minutos eles saíram, preferi não conta nada pro Luan do que tinha acontecid, fui quieta o caminho inteiro, chegamos em casa, a Bruna e o Paulo foram para o quarto deles o Lucas foi pro dele O Luan fico na sala, e eu subi toma um banho, tomei um banho tirei a make e coloquei um pijama:
 Desci e fiquei com o Luan
- Lu vamos dormi ? 
- A amor ta cedo ainda 
- Mor amanha você tem show 
- Idai - Ele veio me beijando, e cada movimento da quele beijo foi tornando mais rápido, subimos para o quarto, o Luan me encosto na parede e foi me dando chupoes arrepiantes 
O Luan volto para boca, os beijos dessa fez com mais intensidade, já podia sentir o LuanJr comecei a abrir sua calça, ele foi se senta na cama, sentei em seu colo, cruzando minhas pernas em sua cintura, puxei sua calça junto com sua cueca o LuanJr praticamente 'Pulo' pra fora, apertei o LuanJr fazendo ele soltar um gemido, comecei a massagear seu membro o deixando completamente louco, ele tirou minha blusa, e foi loco procurando o feixo do sutiã, quando ele abriu, tirou com cuidado, beijo meus seios e então me coloco deitado na cama 
- Te amo - Ele me beijo
Ele tirou sua camiseta e termino de tira o resto da roupa, ele começo a passa a língua pelos meus seios
Volto a me beija, foi descendo os beijos até a minha intimidade, tirou minha calcinha e meu shorts de uma fez, então me 'invadiu' coma língua
Fechei os olhos, para apreciar melhor aquela sensação incrível depois seus lábios, voltaram a beija meu pescoço virei-me ficando por cima dele ele da um sorriso safado beijei, seu lábios, parei o beijo parei o beijo dando uma mordida de leve na sua boca gostosa, os beijos foram descendo por todo seu peitoral, até chegar no LuanJr, Não pensei duas vezes e coloquei todo seu membro na boca, arrancando gemidos gratificantes do Luan... Beijei seus lábios, e em um rápido movimento ele estava em sima de mim novamente, beijamo-nos, eu não aguentava mais, precisava dele dentro de mim parei o beijo pra pegar uma camisinha, que estava em uma mesinha ao lado da cama, e entreguei pra ele, ele colocou a camisinha, então foi logo penetrando seu membro em minha intimidade, de vagar, nossos corpos se colaram e ele começou a se mover dentro de mim.

(...)
Ele estava indo rápido, estávamos completamente descontrolados, nossa respiração estava descompassada. Ele começou ir mais devagar e profundo, enquanto me beijava. 
- Por trás! - Ele sussurrou
Obedeci seu pedido.


______________________________________________________
Oi negada, tudo bem com vocês, hot pra essas negas fafadas, por que eu sei que vocês AMA hot, espero que vocês tenha costado do capitulo, qual que duvida comenta aqui em baixo, comentem por favor, as ideias não vem assim do anda bjks e até o proximo capitulo 

3 comentários: