terça-feira, 4 de março de 2014

Capitulo 95

O Luan para o show e ir me busca, ele me pego pela mão e me levo até ao meio do palco, o formigão me deu um Microfone 
- Oi princesa - O Luan falo, abracei ele, e escondi meu rosto em seu peito - Então, pois é a quanto tempo a gente se conhece mesmo ? 
- 6 anos - Respondi 
- Pois é desces 6 anos faz 3 que a gente ta junto, claro teve indas e vindas, mais a gente supero tudo isso graças a Deus, agradeço meus fãs por aceita meu namoro e apoia, agradeço minha namorada, por me ajuda a passar por varias coisas e me em cina como a vida é boa, agradeço a todos as pessoas que estão ao meu lado, agradeço do fundo do meu coração a todo mundo, meus fãs, a vocês mudaram minha vida, me mostraram o quanto é importante sonha e luta para que esse sonho se torne realidade, com certeza vocês sempre vão mora no meu coração não importa se eu tive namorando, noivo ou casado, vocês sempre vão se importante pra mim, mais um dia a gente cresce, e hoje eu queria que vocês me apoia-se no que eu vô fazer - O Luan se ajoelho - Natália Chandelier você aceita se casa comigo ?
O Luan abriu uma caixinha com 2 alianças 
Eu comecei a chora muito, todo mundo começo a grita "Aceita" 
- Aceito, eu aceito se casa com você Luan 
Nos beijamos
Todos bateram palmas sai do palco e fiquei assistindo o resto do show, o Luan canto mais 6 musicas e brinco um pouco com os fãs e acabou o show 
- Apartir de hoje você é minha noiva - Ele me giro
- Bobo - Dei um leve tapa nele, fomos pro camarim, chegamos la todos bateram palma e nos deram os parabéns, fomos pro hotel chegamos la tava-mos sem sono
- Amor bora joga Monopoly ?
- Bora, pega la
Sentamos no chão e ficamos jogando por 2 horas, o Luan passo a mão em cima do tabuleiro e derrubo tudo, ele chego bem perto da minha boca e olho por 2 segundo nela e me beijo, me empurro pro chão, fazendo ele fica por cima de mim, Luan abriu o ziper do meu vestido, e foi puxando ele para baixo, fiquei só de calcinha e sutiã, Luan olho nos meus seios, e aperto ele, fazendo eu solta um gemido baixo, por conta deles estarem doloridos, tirei a camisa do Luan e empurrei ele, fazendo eu ficar por cima dele, tirei sua calça e fiquei olhando pro pro seus olhos negros, enquanto eu ficava distraida com sua beleza ele me puxo, fazendo eu fica deitada sobre seu peito, Luan se levanto, me pega no colo e me joga na cama, ele começa a me beija e fazer carinho em mim, eu comecei a passar a mão em seu cabelo e dar beijos em seu cabelo, isso deixou ele louco o Luan ja tava pegando fogo, todo empolgado ele tirou minha calcinha com a boca, jogo ela em um canto do quarto, logo em seguida o Luan penetra o Luan Jr, cada vez mais forte, segurei forte no cabelo do Luan e comecei a gemer, o Luan me leva no cel e faz eu volta, o Luan cai exalto ao meu lado 
- Você ta dando trabalho em gata 
- Oxi não aguenta mais sua noiva ?
- Claro que aguento, que mais uma ?
- Não, quero toma banho - Me levantei e ele me seguro 
- Vô junto 
- Quem deixo ?
- Nossa mor você é mal 
- So mesmo - O beijei 
Fomos toma banho, tomamos um banho cheio de carinhos 
Saímos do banho junto, coloquei um pijama e fui dormi, o Luan fico vendo TV acordei no outro dia, peguei meu celular era 2:30 da tarde, o Luan não tava na cama, liguei a TV e fiquei vendo, alguns minutos depois o Luan sai do banheiro 
- Bom dia gata - O Luan me deu um selinho 
- Bom dia 
- Que almoça ?
- Não quero outra coisa - Fiz uma cara de cachorro sem dono 
- O que ?
- Pamonha - Ri 
- Mor olha hora, é hora de almoça não de come pamonha 
- Mais eu quero pamonha, não almoço 
- Ta bom eu peço pamonha 
O Luan pediu a pamonha, ficamos uns 30 minutos esperando, tocaram a campainha o Luan foi abri a porta, era a pamonha, o Luan coloco em cima de uma mesa que tinha ali 
- Vem come - Ele me chamo 
- Lu posso te conta uma coisa 
- Você não que mais 
- Nossa como você adivinho ?
- Tenho meus jeito, come só um pouquinho 
- Não não quero, vô toma banho que eu preciso sair 
- Mais daqui 2 horas a gente vai para Cuiaba 
- Então eu vô la 
- Aonde você ia ? 
- Em uma farmácia 
- Faze o que ?
- Compra coisas - Ri e fui toma banho, tomei banho fiz uma make básica e coloquei um look:

Sai do banheiro o Luan tava arrumando as coisas dele, fui arruma as minhas também enquanto eu revirava minha bolsa achei um teste de gravidez 
- Que que é isso amor ? - O Luan pergunto olhando 
- Um teste de gravidez que comprei a uns 2 meses 
- Por que você não fez ?
- Por que tudo volto ao normal 
- Faz agora
- A Luan deixa isso quieto, ta na cara que eu não tô gravida 
- Se você tem tanta certeza faz
- Ta, eu só vo fazer pra te prova que não tô gravida - Ia fazer o teste eu tinha certeza que não tava gravida voltei ao banheiro e fiz o teste depois de 3 minutos ele fico pronto quando olhei não acreditei no resultado
__________________________________________________
Olá meninas, tudo bem ? ta ai mais um capitulo esperem que goste, o que vocês acham que deu o resultado do teste da Nati palpites ? criticas, elogios, sugestão pode deixa ai nos comentarios, COMENTEM Bjks e até mais     

3 comentários:

  1. aeee nega ainda bem que voltou!! melhorou?
    eu acho que ela ta grávida sim!
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. acho q ela ta gravida sm continua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir