segunda-feira, 3 de março de 2014

Capitulo 94

- Se arruma, que vai te uma surpresa - Falei 
- que surpresa 
- Se é surpresa não pode fala né seu bobo
- Eu vô me arruma então - Eu e o Luan fomos toma banho, tomamos um banho cheio de carinhos, o Luan saiu primeiro, logo em seguida eu sai, quando eu sai do banheiro e entrei no quarto o Luan já tava pronto, ele só coloco uma bermuda e uma blusa, eu coloquei esse look:
Fiz um rabo de cavalo, e descemos, o Paulo já estava la, na verdade todo mundo já estava la embaixo, sentamos no sofá, ficaram em pé a Bruna e o Paulo
- Primeiro de tudo, não da chilique Luan - A Bruna falo 
- Pode deixa - Ele Deus um sorriso 
- Pai mãe, Luan, eu creci...Luan eu creci e já ta na hora de eu segui minha vida, forma minha família de amadurece e crece, por isso, eu reuni todos aqui, por que eu e o Paulo temos uma coisa pra fala - A Bruna olho pra ele e deu um longo sorriso 
- Antes de tudo queria deixa bem claro que eu quero o bem da Bruna mais do que tudo nesse mundo, ela é uma pessoa muito importante pra mim, não só pra mim mais pra todos que estão aqui, a Bruna mudo minha vida do na nada, me ensino a vive, então por isso Sr.Amarildo e dona Marizete que eu peço a permição de vocês pra eu e a Bruna se casarem 
Eu fiquei emocionada com a declaração do Paulo, não só eu como a Bruna e a Mari
- Então mãe e pai vocês deixa ? - A Bruna pergunto chorando 
- Sim claro que sim - A Mari abraço ela
- Parabéns bru que vocês sejam muito felizes juntos - Dei um abraço nela, e voltei pro lado do Luan, o Luan tava com uma cara feia - Luan vai da os parabéns pro novo casal da família - Coxixei para ele, o Luan foi la abraça ela, ele deu um abraço nela e volto, logo em seguida ela, apareceu, seguro o rosto do Luan e falo 
- Eu sempre vô se sua minininha - Ela deu um beijo na testa dele 
- Eu sei 
Ficamos convesando até 3:30 da manhã a Bruna só sabia fala das coisas do casamento, é claro né ela era a noiva...

1 Mês depois

As coisas, já etavam certas, o Luan tava trabalhando mais do que nunca, eu também era um Domingo, eu estava fazendo as minhas malas, para ir viaja com o Luan, era por volta das 10:00 horas da Manhã pegeui minha mala e desci
- Bom dia gente - Cumprimentei todos 
- Cade o Luan - A Bruna pergunto 
- Ta la em cima, arrumando as coisas dele 
Sentei tomei café, logo o Luan apareceu, todo nervoso 
- Que que foi filho ? - A Mari pergunto 
- Perdi uma coisa - Ele falo colocando a mão no bolso 
- O que que você, perdeu ? eu te ajudo a procura - Falei 
- Não é nada já achei 
- Então ta 
11:45 a Van veio busca a gente, fomos pro aeroporto, de la fomos para Minas, foi uma viagem meio longa, chegamos la, fomos atendes algumas fãs do Luan, atendemos elas, e fomos pata o hotel, subimos pro quarto fui direto para o banheiro vomita, não tava me sentindo bem a meses
- Amor eu vô em uma entrevista, você que ir junto ?
- Não Luan eu não to muito bem 
- Qual que coisa me liga 
- Ta 
Ele me deu um selinho e foi, fiquei no quarto vendo TV quando derepente me da um desejo sobrenatural de come pipoca, liguei e pedi a tal da pipoca, longo ela chego, era 6:00 horas da tarde quando o Luan chego 
- Ta melhor ? - Ele pergunto 
- Nunca me senti tão bem 
- Que bom - Ele me beijo e foi toma banho, quando o Luan saiu do banho eu tava escolhendo minha roupa para ir ao show 
- Você ta levando roupa para o show ou você tem la ? - Perguntei pra ele 
- Eu tenho la, amor vem aqui
Ele tava parado na frente de um espelho 
- Oi 
- Olha seu corpo 
- Que que tem ?
- Olha bem, bem mesmo 
- Não tem nada no meu corpo Luan 
- Amor a barriga - Ele falo passando a mão, virei de lado 
- Só uma barriguinha sex, perco isso em 3 dias 
- Natália, amor...isso não é barriga sex olha ela ta redonda 
- Ai ta bom Luan
Sai de frente do espelho peguei minhas coisas e fui toma banho, tomei banho coloquei um look e fiz a make 

- Tô gata ou não tô ? - Perguntei saindo do banheiro 
- Ta linda 
Nos beijamos 
- Eu vô desce pra ve algumas coisas do show, ta ? 
- Ta bom 
O Luan saiu do quarto e eu fiquei arrumando algumas coisas, passei por frente ao espelho e olhei minha barriga de volta, tava meio grande mais era paranoia do Luan acha que eu estava gravida, logo o Luan volto 
- Vamos amor - Ele me puxo pela mão, fomos pro local do show, o Luan atendeu as fãs e fico aquecendo a voz, uns 5 minutos antes do Luan entra no palco a equipe se reuniu, ficaram convesando, sem mim, confesso que fiquei curiosa mais logo passo, o Show começo fiquei no camarim com a Arleide e o Tesnta 
- vem comigo Nati - O Testa me chamo 
- Ta 
Fui atrás dele 
- Fica aqui por tudo que é mais sagrado 
- Ta bom 
Fiquei la por uns 15 minutos até...

___________________________________________________
Oi negas voltei, desculpa por não te postado esses ultimos tempos estava com problemas de saude e o PC tava estragado, então obrigado por terem esperado, obrigado mesmo, pois e voltei a posta espero que tenham gostado do capitulo fiz de coração até o proximo capitulo super beijo  
  

2 comentários: