sábado, 24 de maio de 2014

Capitulo 104

Era a Marcela, o que me deu um gelo bem grande
- Por que que vocês não me deixa em paz ? - Perguntei preocupada 
- Vem comigo 
- NÃO - Falei alto 
- Vem comigo 
- NÃO EU NÃO VÔ - Alterei cada vez mas meu tom de voz 
- Natália eu to ficando sem paciência - Ela puxo uma mecha do meu cabelo - Natália, você vai vim comigo, sem fazer escândalo, vai se bem boazinha, ou ao contrario a vida da sua família ta na mão do Maicon 
- Eu vô - Falei com medo, saímos do Bar a minha primeira reação foi sai correndo, não consegui corre muito, só senti uma dor desgraçada nas minhas gosta, no mesmo tempo que senti a dor cai no chão, vi algumas pessoas ao meu redor, senti minha boca fica seca, e vi minhas forças se esgotando em questão de segundos, lembro que segurei no braço de um homem e falei:
- Salva minha filha 
#BrunaOn
Eu tava chegando na faculdade, o assunto do momento, era que uma modelo tinha levado um tiro em São Paulo, tive 3 aulas, e as 3 todo mundo falava dessa tal modelo, resolvi pergunta para uma menina que estudava comigo 
- Quem é essa modelo vocês estão falando ? - Perguntei por curiosidade 
- Há e a Natália Chandelir, sabem quem é né ? 
A hora que ela falo o nome da Natália fui ficando tonta, fiquei em um tipo de transe por 5 minutos 
- Bruna, Bruna, Bruna...Ta tudo bem ?
- Sim sim 
Peguei minhas coisas e sai no meio da aula, enquanto ia pra casa ligava pra todo mundo, mais quando a gente mais precisa ninguém atende, e aquele transito de São Paulo tava um inferno depois de quase 1 hora cheguei em casa 
- Mãe, Mãe, mãe - Cheguei gritando em casa 
- Fala baixo menina, agora que a Marcia conseguiu dormi 
- Mãe a Natália, levo um tiro - Falei chorando 
- Meu Deus - Minha mãe derrubo os pratos que ela tava na mão, na hora ela fico amarela 
- PAI, LUCAS - Dei um grito e todo mundo apareceu na hora, meu pai sento, ela em uma cadeira e o Lucas deu um copo de suco de Maracujá ela tava tremendo tanto que eu achei que iria da um treco nela - Preciso que todos vocês se sentem 
- Fala logo Bruna, já to com um aperto no coração - A Marcia falo 
- Gente a Natália levo um tiro
Ninguém acreditava, ficamos quietos por 30 segundos 
- Minha menina - Ela falo chocada - Levo um tiro ?
- Sim - Falei chorando 
- Que hospital ela ta ? - O Lucas pergunto 
- Não sei, a menina da faculdade que me falo 
- Eu vô tenta descobri, alguém avisa o Luan - O Lucas na quele momento ele foi muito forte, peguei meu celular, liguei pro Luan ele não atendia, olhei no relógio era 11:50 ele já tinha entrado no palco, ficamos todos sem fala nada 
- Bora - O Lucas falo pegando a jaqueta dele 
- Acho o hospital ?
- Sim vamos logo
Fomos todos com o carro dos meus pais, chegamos la tava cheio de paparazzi, entramos no pronto socorro 
- Somos, famíliares da Natália Chandelir - O Meu pai falo
- O Médico chamo - a Moça falo 
- Não - Minha mãe respondeu 
- Agora não é horário de visita, só amanha das 10:00 ao 12:00 e das 2:00 as 4:00 
- To pouco me ferrando com horário de visita - A Marcia falo entrando ponto socorro a dentro, entramos todos nos 
- Quero sabe quem atendeu a Natália Chandelier ? - A Marcia falo 
- Eu 
um medico falo, ele parecia com medo 
- Como ela ta, o que que aconteceu ? - Minha mãe pergunto 
- Um homem trouxe ela aqui, falando que ela tinha levado um tiro, só que ele não sabia aonde era esse tiro, examinamos elas, e percebemos, que os batimentos cardíacos estava baixo e a respiração estava esforçada de mais, entubei ela e pedi um Raio-X e a bala ta localizada no pulmão, mandei ela para a UTI e pedi avaliação com outros tipos de médicos, o estado dela é grave, pelo fato dela ta gravida e a bala atingi um dos lugares mais importantes, do corpo agora ela, sobre cuidados do médico da UTI 
- Ok, você pode leva a gente la ? - O Lucas pergunto
- Sim - Ele deixo a prancheta que ele tava na mão em cima de um balcão e fomos até a UTI, que não era muito longe 
- Essa aqui é a Dra.Fernanda, Dra esses são os famíliares da Natália Chandelir 
nos cumprimentamos 
- Então como ela ta ? - Perguntei 
- Bom ela, ta em estado grave, ela já teve uma parada cardíaca, ta respirando a ajuda de aparelhos, ta com droga vasoativa, o que é isso remédios de hora em hora pra fazer o coração dela bate, não podemos tira a bala do Lugar, por que ela esta gravida e precisamos de avaliação de outros médicos
- Mais ela tem chance de sobreviver ela e o nenem ? - A Marcia pergunto
- Eu não vô iludi vocês, mais o bebe dela é raro sobrevive, pelo, medicamentos que foram usados, eles não só aumenta os batimentos cardíacos dela com o dele, se ele sobreviver ele vai fica com alguma sequela 
- Brigado Dr. a gente vai passa a noite aqui qual que coisa chama a gente 
- Tudo bem 
Sentamos em um banco la, ninguém falava nada, meu celular toco era o Luan 
~~Ligação On~~
- Que que aconteceu piroca ? - O Luan pergunto preocupado 
- Você ta sentado ? 
- Não 
- Então senta 
- Para menina ta me dando medo - Ele riu - Fala logo 
- A Natália levo um tiro 

_____________________________________________________
Qual serra vai se a reação da Natália ? Palpites ? serra que a Nati vai morre o que vocês acham ? e o que serra que vai acontece com a Nick ? COMENTEM o que vocês acharam do capitulo se vocês gostaram, o que vocês acham que tem que muda, por favor meninas preciso da ajuda de vocês BJKS   

18 comentários:

  1. posta logoo tamuitolegal

    ResponderExcluir
  2. vixe tadinho do luuh, qual sera a reação dele?
    continuaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. coooontinua '-'
    Falta muito pra web acabar ? ;x

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova *------*
    Continuuua amoor, se você puder ler e divulgar a minha, eu agradeço mesmo!!
    http://euqueroserachuvals.blogspot.com.br/

    Continua logo, to ansiosa!!!!

    Xx Maah

    ResponderExcluir
  5. Continuua por favoor!

    ResponderExcluir
  6. Continua nega poor favor! Eu preciso muito saber oq vai acontecer agora..

    ResponderExcluir
  7. http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Estamos recebendo sinopses.
    Deseja mandar a sua?
    mande nesse e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mais o quê? Cadê a web gente.. quero mais ! coooontinua '-' #ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Oi estou começando uma web não é fanfic mas quem quiser ler e se voce puder divulgar obrigada http://webnovelasegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nao vai mas continua nao? Oooor

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa pf nao agento mais espera espero q a nati fike bem bju amoosua web
    Segue la ---->@maholiveiraasm

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa ta muito boa pfpfpf,não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  13. Continua por favor amei demaid

    ResponderExcluir
  14. Oi amor,tava lendo a web e amei, sei que você parou de escrever, mas tô aqui tipo, implorando pra que você continue, ta muito legal, precisamos saber como termina, por favor nega prossiga! Tem muitaa gente que ta gostando, portanto não ligue pra opnioes do contra! Bjs , amei ♦♥ @Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vanessa vo voltar a posta amanha, fiquei atenta kkk bjs linda

      Excluir
    2. Obrigadaaaa amooor ❤

      Excluir