sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capitulo 103

Era o Maicon na hora meu coração foi para na boca, ele me pego pelo braço e me levo no canto 
- Oi amore - Ele me deu uma encoxada 
- Sai de perto de mim - Empurrei ele, ele me jogo no murro 
- Quem você pensa que é ? - Ele leva levanto a camisa e me mostro o revolver que estava na sua cintura - Você é uma patricinha metida a besta, se cuida Natália seus dias estão contatos - Fiquei de cabeça baixa, fazia questão de não olha pra cara daquele otário - Se você fala pra alguém eu mato toda sua família - Ele seguro meu rosto fazendo eu olha para ele - Você sabe que eu só capaz de fazer isso sabe muito bem 
- Me solta Maicon - Falei já chorando 
- Engole esse choro - Ele me deu um tapa na cara, ele foi embora e eu sentei e fiquei chorando logo, a Marcia me viu chorando sentada no chão e meio correndo com os seguranças e o Lucas 
- Que aconteceu meu amor - Ela me abraço 
- Me leva pra casa por favor 
Me sentia indefesa, insolente, mal, chatiada, irada, brava, burra, nervosa, com medo, milhões de sentimentos emm um só momento, eles me levaram pra casa, chegando la a Mari me deu um copo de água com açúcar que na quelas horas não funcionava em nada, subi pro quarto, traquei a porta, tomei um banho, no banho chorei tudo que deveria e do que deveria, coloquei um pijama, e fiquei deitada chorando, eles bateram na porta
- Nati deixa a gente entra - Era o Lucas 
- Me deixa sozinha por favor 
- Se você não desabafa com alguém você vai fazer muito mal para a Nick - O Lucas falo 
- ME DEIXA SOZINHA QUE MERDA - Gritei, eles me deixaram sozinha logo o celular toco, olhei no visor do celular era o Luan, recusei e bloquiei, ele no WhatsApp e no celular assim ele não podia me manda SMS nem me liga fiquei chorando até as 2 da tarde, acabei pegando no sono, acorde 5 horas da tarde, abri a cortina, o sol tava começando a ir embora, desbloqueei o Luan do Whats e do contatos, logo ele me ligo 

~~Ligação On~~
- Natália por que você me bloquio ? - Foi a primeira pergunta dele
- Por que eu tava afim Luan 
- Minha mãe me ligo desesperada 
- Desculpa ta Luan, por eu não se a mulher do seus sonhos, de da crise de choro em mim, me desculpa por fica gravida de você, me desculpa, por deixa você e sua família apavorada, me desculpa por trazer só problema pra sua vida, pode deixa que logo logo eu sumo da sua vida, pra sempre 
- Natália, você ta botando palavra na minha boca 
- Fala logo Luan que é isso que você que, me ve longe da sua vida 
- Natália meu amor, que que eu fiz ?
- Me deixa Luan, me deixa 
~~Ligação Off~~

#LuanOn

A Natália desligo no celular na minha cara, não sabia o que tava acontecendo, o por que ela tava chorando, não sabia se eu fiz alguma coisa de errando, pra fala a verdade eu sempre ficava com medo, quando dava isso nela, não retornei a ligação, fiquei dentro do quarto pensativo, logo chego minha janta, jantei tomei um banho e fui pro saguão do hotel atendi minha fãs e fui para a van 
- Nossa cara a Natália surto de volta, aquela muié vai me deixa loco 
- Loco você é né Luan - O Rober falo 
- Fica queto você 
- Que aconteceu com ela ? - A Arleide pergunto 
- Sei la minha mãe me ligo desesperada, dai eu liguei pra a Natália ela não me atendia, dai mandei uma mensagem no Whats ela me bloquio, dai 5 horas, fui tenta liga pra ela, a gente começo a briga ela veio com um papo que ela não era a mulher dos meus sonhos que iria sumi da minha vida e desligo o celular 
- Isso deve se só a gravidez logo passa 
- Espero que sim 
Chegamos no local do show, atendi minhas fãs e fui pro camarim, atendi minhas fãs novamente, comi troquei de roupa e fui aquece a voz, uns 5 minutos depois entrei no palco foi um show tranquilo, quando eu sai do palco tinha 13 chamadas perdidas da minha mãe, retornei a ligação 

~~Ligação On~~
- Que que foi mãe ? - Perguntei 
- Conseguiu fala com a Natália ?
- Sim, só que a gente brigo 
- Eu ouvi ela falando com você, depois disso ela fico uns 30 minutos no quarto, pego a chave do carro e saiu, não falo pra onde ia e que horas voltava, a Marcia ta quase morrendo de preocupação aqui, ve se você consegue fala com ela 
- Ta bom vô tenta 
~~Ligação Off~~

Fiquei preocupado, com a Natália ela, já tinha varias vezes dado esses ataques nela, mais ela nunca pego o carro e "Fugiu" liguei pra ela só dava caixa postal.
#NatáliaOn
Depois que briguei com o Luan sai de casa, tava afim de esfria a cabeça, fui para um bar que tinha perto do condomínio, nunca tinha entrado la, quando entrei tinha um cheiro de sexo e droga, que embrulho meu estômago, mais fiquei la, me sentei em uma mesa e fiquei pensando, meu Deus o que eu vô fazer, se eu conta pra família do Luan o Maicon mata ela, se eu não fazer nada ele me mata e agora ? fiquei la até alguém senta na minha frente, não deu pra ve bem o rosto parecia ser...

_____________________________________________________
Quem vocês, acha que é ? palpites ? tava na hora de um pouco de emoção né ? espero que gostem, meninas me ajudem a divulgar a web, por favor COMENTEM de a opinião de vocês só quem tem Blog sabe o quanto é importante a opinião dos leitores BJKS e até amanhã     

4 comentários: