sábado, 10 de maio de 2014

Capitulo 102

Voltamos para o hotel, almoçamos e cada um subiu para seus quartos, arrumei minhas coisas e desci, cheguei no saguão do hotel, só tava a Marcia la, logo o Lucas apareceu, pegamos um taxe e fomos para o aeroporto, chegamos, tinha um mundo de paparazzi me esperando, corremos para sala de embarque, la era mais tranquilo, logo nosso voo chego, embarcamos coloquei meus fones e viajei no mundo da lua, acabei pegando no sono, chegamos em São Paulo, o aeroporto também estava lotado de paparazzi e alguns fãs do Luan, passei pelo corredor e alguém me seguro pelo braço olhei era uma fã do Luan 
- Vadia, todo mundo sabe que você só que fama do Luan 
Os seguranças puxaram o braço dela, pra fala a verdade nem liguei para as quelas palavras, no começo do namoro o que eu mais ouvia era, você só que a fama dele, vadia chupa fama, que eu fui me acostumando com essas palavras, entramos dentro do carro e seguimos para o condomínio chegamos la o Lucas tiro nossas malas e levo para o quarto, fui no quarto da Bruna não tinha ninguém la, de certo tava na faculdade, fui no quarto da Mari também não tinha ninguém fui na piscina, achei ela lendo 
- Boa Tarde dona Marizete - Falei puxando o livro da mão dela 
- Boa Tarde dona Natália - Ela pego o Livro da minha mão 
- Ta afim de sai comigo ? - Perguntei 
- Pra onde ?
- Quero compra algumas coisas, pra Nick, e já ve os preparativos para o casamento 
- Vô sim só deixa eu ir troca de roupa 
- Ta enquanto isso eu vô come 
Fiz um lanche rápido logo a Mari apareceu, peguei a chave do carro e fomos, fomos em um monte de loja de bebes, como eu e o Luan ainda não tinha mos casa eu iria dividi o closet uma parte pra mim outra pro Luan e outra para a Nicole, comprei algumas roupinhas, eu e o Luan fizemos as conta ela iria nasce começo de Abril que já começa o inverno, depois de compra algumas coisas fui, começa a ve os preparativos do nosso casamento, comecei pelo buff, da festa, como eu tava gravida, podia experimenta os doces, fui em 2 fuff mais precisava da ajuda do Luan pra fazer aquilo, chegamos em casa a Bruna tava estudando o Sr.Amarildo falando ao telefone, não sabia com quem o Lucas no quarto dele e a Marcia tomando banho a Mari foi correndo para fazer a janta 
- Bruna olha o que eu comprei - Falei colocando as sacolas, em cima da mesa 
- O que - Ela foi abrindo a sacola - Ai meu Deus que coisa mais linda - Ela fico olhando as roupinhas da Nick, enquanto ela olhava eu fui cortando as etiquetas, depois que terminamos coloquei de volta na sacola e guardei dentro do closet, tomei um banho bem relaxante, coloquei uma roupa e fui janta, jantei e fiquei ajudando da Mari a arruma a cozinha
- Mari serra que doi muito te parto normal ? - Perguntei por curiosidade 
- Não sei, por que ? 
- Eu queria te a Nick como parto normal só que eu tenho medo da dor 
- Quando eu tava gravida do Luan, me falaram que o Parto normal doia só na hora, e a cesariana doia depois da anestesia, quando passa a anestesia doi bastante mais é só se acalma que já passa, mais normal não sei como é não, e também tem outra o médico tem que ve se você pode te parto normal, tem tudo isso, mais isso é escolha sua e do Luan 
- Sei lá né ?
Ficamos conversando, subi pro quarto fiquei lendo alguns E-mail acabei pegando no sono, acordei por volta das 10:00 horas, com o sol batendo no meu rosto, nada melhor do que o calor do Brasil, levantei tomei um banho coloquei um look e fiz uma make:
Desci, tomei um café rápido e já fui trabalha, hoje eu ia dar uma palestra para o 3° Ano do encíno médio, sobre, vestibular, faculdade, hoje eu iria para 3 escola, foi bem legal, da dicas para eles, afinal eu já fui uma deles, quando tava mos saindo da ultima escola dei de cara com ...

_____________________________________________________
Quem serra era ? palpites ? espero que tenham gostado, então até amanha se vocês foram legais eu posto segunda também ok ? COMENTEM por favor me ajudem meninas BJKS  

5 comentários:

  1. Ai tomara que não seja o Maicon , na real ... Acho que ele deveria ser preso, ou sei ser atropelado e morrer ! Tô amando ... Li tudo em 2 semanas haha >.<

    #Poooosta mais

    ResponderExcluir
  2. nem sei quem é
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Adorando a web Kkk
    Cont. Muié

    ResponderExcluir
  4. To amando continua, eu acho que é o Maicon

    ResponderExcluir